30.12.05

Salinópolis: O melhor Reveillon do Pará


Salinas é um convite para a vida em seu melhor estilo. Considerada a mais bela praia oceânica da Amazônia e uma das mais bonitas do Brasil, é formada por um conjunto de praias. A principal delas, Atalaia, tem 20 quilômetros de extensão, com areia branquíssima, dunas, lagoas e bares nos quais se pode saborear frutos do mar.

Você está convidado a participar do melhor Reveillon do Estado do Pará, neste período de final de ano a cidade recebe milhares de pessoas de Belém e de cidades vizinhas, todos vem apreciar a queima de fogos nesse paraíso, além, é claro, de participar de vários eventos que ocorrem na praia.

Muitos amanhecem na praia curtido o raiar do sol de um novo ano. Curta Salinas!!!



Localizada a 200 quilômetros de Belém (Pará), tem hotéis, restaurantes e uma boa estrutura de serviços urbanos para atender o visitante.

SERVIÇO:

ONDE FICA: a 220 quilômetros de Belém, entre os municípios de São João de Pirabas e Maracanã

COMO CHEGAR: o acesso é feito pelas rodovias BR-316 e PA-124. Do terminal rodoviário de Belém, saem diariamente ônibus da Empresa Boa Esperança. Salinas tem aeroporto para aviões de médio porte

INFRA-ESTRUTURA: dispõe de hotéis, pousadas, pensões, restaurantes e bares

INFORMAÇÕES: (0xx91) 3212-6601 (Empresa de Turismo Paratur)



FELIZ 2006!!!!

3 Comentários:

At 11:33 AM, Anonymous Samilla Costa said...

Muito boa a idéia do site. Necessita de mais conteúdo. Por exemplo, sou estudante e preciso fazer um trabalho sobre as cidades paraenses e estou enfrentando grandes dificuldades. Os poucos sites disponíveis são desprovidos de textos e imagens que satisfaçam as necessidades de um bom trabalho. Seria interessante que fossem exxibidas mais imagens, textos com: população, costumes, fontes de recursos (economia), etc...

 
At 7:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns por escolher este lugar tão lindo para apreciar as belezas naturais do nosso Pará. Vc tem bom gosto!!!!!!

 
At 7:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah peço-lhe desculpas por não ter me identificado. Sou Maria Nazare Santos Ribeiro,paraense, mas moro no Estado do Rio de Janeiro.

 

Postar um comentário

<< Home